Erik Silva
Eu sinceramente não entendo porque não pode criticar o Wilian
em Bate-Papo da Torcida > Willian nosso craqui
Em resposta ao tópico:
O willian craqui que torcida ama não vai ser cobrado não quade 30 jogo pelo Corinthians 1 gol de pênalti mal batido e 500 ciscada no campo...esse nosso 10 só tá roubando Corinthians se ele chamasse luan seria cobrado mais não chama(luan outra merd#a também)...





