André Galdino
Nem premiação era pra ter, só pra começar. Defender a seleção brasileira é obrigação, não um trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Grecia exemplo a ser seguido
Em resposta ao tópico:
Os jogadores brasileiros deveriam doar o premio pela classificação para as pessoas mesnos favorecidas. Eles já estão ricos, não precisam de mais