Silvio Souza
Só um exemplo de gan pais fudido pela miseria os jogadores fazendo #$!@% doce se não mandsse a grana eles não jogarian bando de mercenarios
em Bate-Papo da Torcida > Grecia exemplo a ser seguido
Em resposta ao tópico:
Os jogadores brasileiros deveriam doar o premio pela classificação para as pessoas mesnos favorecidas. Eles já estão ricos, não precisam de mais