Vinny Silva
Realmente, voltou muito melhor, mas criticou publicamente o Mauri, gerou um clima ruim com o Walter/Tite e só admitiu ter sido infeliz na atitude um ano depois quando já tinha custado o emprego do Mauri.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não pode ir para o banco
Em citação ao post:
Você tá deduzindo isso... Mas quando o Cássio foi para o banco, ele voltou muito melhor... Podem dizer 'ele voltou pq o Walter machucou', mas fez por onde pra não sair novamente... Ele voltou fininho e jogando muito!
