Higor Soto
Gil tem que ser negociado
Jô tem que ser negociado
Fabio tem que ser negóciado
Cássio tem que ir para o banco
Paulinho precisa treinar separado melhorar a parte física dele
Renato tem que jogar de armador atrás dos atacantes e não vir buscar a bola na zaga
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o problema do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Vocês acham que o problema é: treinador, jogadores ou a diretoria?
Votem ou mandem seus comentários.

