Donizete Ferreira
Não quer jogar,
Fica no banco, deixa a molecada pagar.
E eu acho que aos poucos o portuga vai fazer isso
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade, tá na hora da torcida ajudar o VP
Em resposta ao tópico:
Se esse técnico sair pensão comigo, qual irá dar jeito nesse Corinthians?
Ou iram esperar os medalhões se aposentarem?


