Carlos Castro
Já ja vitor pereira indica um zagueiro
E é só colocar o Fagner na esquerda porquê ele é melhor que os laterais esquerdos que nós temos
E colocar essa que contratou na direita que o time vai melhorar 90%
em Mercado da bola > Rafael Ramos
Em resposta ao tópico:
Se é bom de bola eu não sei, mas pelo menos acomodado com treinos não deve ser
já vai chegar treinando mais que o resto da rapaziada
