Gilvan Santos
Esses jogadores tem que ter sangue nos olhos, não todos, mais uma maioria precisam entrar em campo ou ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o problema do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Vocês acham que o problema é: treinador, jogadores ou a diretoria?
Votem ou mandem seus comentários.