Osvaldo Junior
O Corinthians hoje eu comparo com um presídio de segurança máxima
Cássio, Gil, Fabio Santos, Fagner são os integrantes da organizacao criminal, fazem o que querem, decidem tudo, tudo antes passam pela aprovação deles
O técnico é o diretor do presídio, não tem força para reverter toda situação, não manda em nada, apenas aceita todas regalias e ordens da organizacao, pois não consegue bater de frente com o sistema imposto por eles
Isso explica a quantidade de técnico que bate e sai
Acima disso tudo tem a diretoria que é o governo, que tem feito tudo errado, em vez de afastar, tirar os jogadores (presos) prefere trocar o técnico (diretor do presídio) por falta de coragem
Essa imagem prova tudo
em Bate-Papo da Torcida > A prova de que existe uma panela e que esses são os líderes dela
Em resposta ao tópico:
Essa imagem prova tudo.
Se essa lambança tivesse acontecido com algum moleque da base, o Cássio iria querer engolir o moleque dentro de campo.
Reparem que como foi com o comparsa dele 'Gil', ele simplesmente levanta e dá a mão para ele. Nenhum dos dois esboça mínima reclamação. Nenhum outro jogador ousa a falar com eles também.
Isso é a prova do que todo mundo já sabia.

