Felipe Feitosa
Acredito se o Cássio, Gil, Fábio Santos e Jô sair... O Fagner volte a jogar bem pensando no Catar... Pq deixar um véio que só 'joga' La Liga e fora dos outros campeonatos, vai ser Soda ver
em Bate-Papo da Torcida > #fechadocomVP #fimdapanelinha
Em resposta ao tópico:
Não adianta, enquanto essa panelinha estiver afundando cada vez mais o Corinthians, podemos desistir da Libertadores do campeonato brasileiro série A e brigaremos para não cair.
FORA JÔ, FORA CÁSSIO, FORA Gil, FORA FÁGNER E TODOS DESSA PANELINHA MEDÍOCRE QUE SÓ QUER MANCHAR A IMAGEM DO CLUBE
