Marcelo Camarini
E disso que estou falando, cadê nossos diretores de futebol pra cobrar...nem sabem onde fica os vestiários...kd o presidente? A bomba vai estourar de novo na comissão técnica...voltamos ao amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!
Em citação ao post:
O clube tem hierarquia então quem tem que acabar com panela ou seja la o que for é a diretoria e o presidente.
Só que por aqui eles são covardes e sempre deixam estourar nos técnicos. Infelizmente tá com jeito que vamos ver o Vítor ir embora sem tempo para conhecer o potencial dele.