x

Post de João Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico fraquíssimo, começou muito mal, agora querem passar pano para o cara, a culpa é dele também e muita culpa, deveria pedir pra sair

em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a Vítor Pereira

Em resposta ao tópico:

Vítor, antes de mais nada, sabemos que você e sua comissão técnica não tem NENHUMA RESPONSABILIDADE na situação atual do nosso amado Timão.

Pelo contrário, a responsabilidade, como você já deve saber, é 200% dessa diretoria que, por amizade e conxavos, forçou a manutenção de um projeto de técnico que TODOS sabiam que não vingaria.

Sabemos também, e você também o sabe, que é IMPOSSÍVEL implantar um padrão de jogo a uma equipe sem pré temporada.

Sabemos também que você já detectou os atletas que não tem condições de render na estratégia de jogo que você pretende implantar. Portanto tem e terá nosso total apoio para efetuar as mudanças que achar necessárias no time titular. Inclusive terá nosso APOIO INCONDICIONAL se entender que precisa mexer nos 11 titulares.

Sabemos também que você já tem conhecimento da panela que se instalou no Corinthians nos úlitimos e que está tentando dissolvê-la sem criar alarde, com muito foco e trabalho árduo.

Acredito firmemente que o que incomoda você e sua comissão técnica é ver, jogo após jogo, um time sem vontade de ganhar, SEM ALMA! Se ainda não entendeu o que é a ALMA CORINTHIANA, sugiro que visite o quanto antes a Calçada da Fama do Corinthians. Tenho certeza inclusive que muitos dos 111 MAIORES ATLETAS do Corinthians que lá estão, dos quais mais da metade ainda vivos, teriam prazer em compartilhar com você suas histórias de superação e conqusitas com nosso manto.

Se ainda não sabe, fique sabendo caro Vítor Pereira que qualquer equipe que queira ser CAMPEÃ da Libertadores não pode perder para times da Bolívia ou Venezuela!

Sabemos também que a diretoria te deu carta branca para a gestão do futebol profissional masculino. Faça bom uso e tome TODAS as medidas que julgar necessárias para fazer esse time JOGAR BOLA COM VONTADE. Reitero que você terá nosso apoio INCONDICIONAL.

Só uma coisinha que está engasgada vítor. Desculpe falar mas não posso deixar passar:

'Craque não tem que correr atra´s de lateral adversário'.

Sabemos que você já ouviu essa frase inúmras vezes ao longo e sua vitoriosa carreira.

Então, por favor, reveja seus conceito, dê um passo atrás se necessário, mas encontre uma forma de aproveitar Willina jogando pelo meio, flutuando e armando nossas jogadas ofensivas.

Sabemos que você e sua comissão técnica tem a experiência e maturidade necessárias para encontrar alternativas para fazer esse time JOGAR BOLA; mesmo que tenha que adequar sua estratégia de jogo às peças que você tem em mãos.

Agradeço a compreensão e oportunidade do desabafo.

E

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do João Flavio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mel

Mel 88 posts

@oronsan2 em 07/04/2022 às 00:14

#$!@% mano vocês parecem que não ve o jogo.

Foto do perfil de Cicero

Cicero 20 posts

@cicero.roberto.molin em 06/04/2022 às 21:55

Concordo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 2 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 14 segundos por JR JR

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 57 segundos por JR JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 59 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 1 minuto por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico