Felipe Silva
Rapaz, você precisa melhorar as suas fontes de notícias, hein?
em Bate-Papo da Torcida > Então ederson não serve né?
Em resposta ao tópico:
Engraçado como vi muitos criticando Ederson por sua passagem no Corinthians e apoiaram a sua venda!
Já havia mencionado aqui que era um baita volante e tinha o passe aprimorado, mas muitos torcedores aqui acharam e falavam que Du Queiroz era melhor, só precisava de ritmo...
Viram no Maycon a ' cereja do bolo ', quando em toda a sua a passagem pelo clube era apenas um jogador mediano!
Criticaram muito o Ederson por uma bobeada e um gol entregado... Mas quem não erra nunca?
Ederson era o melhor volante que tínhamos!
Mas para o Corinthians, muitos diziam que não servia...
Resultado : vende a preço de banana para o modesto salernitana...
E quem diria? O PSG viu o que a diretoria do Corinthians não viu : há futebol no Ederson! Logo já sinalizam com uma bela bolada!
É difícil elencar o maior incompetente na administração atual do Corinthians! É um conjunto de horrores!
Vi uma notícia onde o técnico pensa em abandonar porque não vê evolução no trabalho!
Está corretíssimo Vítor Pereira! Isso se chama caráter em reconhecer que está impossibilitado de implantar a sua filosofia de trabalho! Panela maldita de velhotes!
