Marcel Ribeiro
Então... Considerei vitória contra o Guarani, apesar de pênaltis ser empate no tempo normal. De qq maneira ele saiu vitorioso da disputa.
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento dos Portugas - comparativo
Em citação ao post:
Não tem como não se preocupar.
Obs: O Corinthians empatou com o Guarani, são 2 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.