Ruydeglan Mendes
Estou com nojo de ver esses vermes no Corinthians, fodase se eles têm história, é passado temos que vê o presente e não é dos melhores!
em Bate-Papo da Torcida > A prova de que existe uma panela e que esses são os líderes dela
Em resposta ao tópico:
Essa imagem prova tudo.
Se essa lambança tivesse acontecido com algum moleque da base, o Cássio iria querer engolir o moleque dentro de campo.
Reparem que como foi com o comparsa dele 'Gil', ele simplesmente levanta e dá a mão para ele. Nenhum dos dois esboça mínima reclamação. Nenhum outro jogador ousa a falar com eles também.
Isso é a prova do que todo mundo já sabia.
