Norberto Valverde
Perfeito Luciano.Tirou o único jogador que tentava alguma coisa na frente, e deixou o inutil Paulinho.Acho que nos mandaram outro técnico enganador.Ja teve tempo pra apresentar alguma melhora no time.William tem que jogar no meio próximo a área adversaria, e não aonde esta jogando.Se não acertar o meio de campo, esquece.Nas vitórias do Palmeiras e Fluminense na conquista dos títulos, os maiores jogadores em campo, foram os medios volantes.
em Análise dos jogos > Adson
Em resposta ao tópico:
Pra mim o único ao lado do RA que estava se movimentando indo buscar a bola segurando e do nada o VP tirou ele e deixou o Paulinho que nem apareceu no jogo desse jeito o VP não vai durar muito no cargo
