Jessé Andrade
É foda ter que aturar esses modinha. É tão imperceptível a apatia desses jogadores? Técnico n joga meu querido o mínimo que esses jogadores deveriam fazer era mostrar um pouco de interesse, vontade. Agora você colocar isso na conta do treinador poderia fazer até um favor de mudar de time você hein meu chapa
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!
Em citação ao post:
Carai ainda tem paga pau pra ele ainda.
'Ah ele tá revoltado', 'é inteligente já se ligou de tudo'.
Manos acordem esse cara é fraco. Tem que ter mais paciência ainda? Dar mais tempo? Vocês não percebem que ele inventa mudanças no desespero, alterações sem sentido que tira os atletas das posições em que atuam melhor
