x

Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians em campo e a copia fiel da sua duretoria corrupta!

Os canalhas de chuteiras fingem que jogam, os canalhas de paleto finge que ama a instituicao!

em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, nunca cogitei isso

Em resposta ao tópico:

Diante de tanta raiva que eu estou sentido, todo meu tesão de ver o Corinthians jogar a cada dia fica menor. Se a diretoria não der uma resposta rápida, e principalmente a atitude não mudar diante dessa falcatrua que se chama Corinthians, sem raça e sem vergonha na cara (jogadores andando em campo diante da derrota), eu penso em dar um tempo de futebol na minha vida. Acompanho o Corinthians diariamente desde 2011 com meu pai, que morreu em 2018. Em 11 anos, sinto que estamos perdendo a relevância e aos poucos caindo num ostracismo profundo.

Somente o fato de perdermos um jogo contra um time que ganhou 1 dos últimos 6 jogos, além de ser o décimo no poderoso campeonato boliviano, diz muita coisa.

A sensação real que tenho é que qualquer equipe que tiver raça e vontade de ganhar e marcar, irá anular totalmente o Corinthians, e isso se arrasta há muitos anos. Uma pena o torcedor ter memória curta.

Não aguento mais ver as mesmas faces em campo, o mesmo desenho tático em campo, a mesma apatia. Vivemos um período glorioso que já fazem 10 anos. A sensação que tenho é que irá demorar mais alguns anos para revivermos isso de novo. No momento, estamos muito atrás, enquanto nossos rivais têm 3 Libertadores cada. Dane-se o mundial, hoje somos menores que a porcada, e a verdade é essa.

Não vou me estender nas críticas a jogadores como Gustavo Mosquito que se esconde do jogo, ao grande trator Gil que não consegue ligar uma jogada no chão, nem sequer vou comentar sobre o Paulinho que corre da bola, parece uma repulsão eletromagnética. Não aguento mais ver o Roger Guedes mancando em campo, trombando e voltando andando para tentar recuperar a posse, não aguento mais ninguém reclamando com a arbitragem, vivendo o jogo, vivendo o Corinthians. Eu já vi Júlio César jogar com o dedo destroncado, já vi jogarmos com 10 em campo e sermos superiores, já vi competirmos de igual para igual com um time tecnicamente inferior.

Se não tiver uma resposta rápida da diretoria, algum pronunciamento ou mudança drástica que surta efeito no clube, penso em me afastar até que a situação se resolva. Pode durar dias, meses, ou até anos. O dia em que Cássio, Gil, Fábio Santos, entre outros jovens estiverem no elenco, além do Jô, essa panela m@aldita, não acompanharei mais o clube.

E com muita pena que digo isso.

Responder ao post do Ivanildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Faltaram matar o Lautaro

    Criado há 6 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Argentina sendo assaltada

    Criado há 40 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 13 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 42 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Criado há 43 segundos por Stephen Nash

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 5 minutos por Aldrei Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    30respostas

    acessar o tópico