Eduardo
Os cara aqui curtem ele, péssimo zagueiro Léo Santos 2 e o Du queiroz que também é outro fraco!
Pipoqueiros que tem muitos passa pano, só não sei o que esses caras que tanto passa pano entendem de bola...
em Bate-Papo da Torcida > João Vitor
Em resposta ao tópico:
Tem que vender esse cara logo. Cada partida dele só desvaloriza mais, com o que tem atualmente ainda dá pra enganar alguém.
