Otaviano Gomes
Cássio Gil Paulinho du Queiroz Fábio Santos Jô vai tudo pra casa do Crl
em Bate-Papo da Torcida > Barca já!
Em resposta ao tópico:
Enquanto não tiver uma barca dos paneleiros velhos, o Timão não vai ganhar poha nenhuma. Quem mandou fazer dívida milionária com esse velhos? Agora tão aí andando em campo, os marajás do PSJ.
