Cristiano Siqueira
Pensando na altitude e no cansaso dos atletas ele montou o time já pensando em quem vai entrar no decorrer do jogo..
Fabio Santos, Paulinho, Jô e Wilian...acredito que sejam substituidos, assim ele pensa em sangue novo e de qualidade no segundo tempo.
Um achismo, só








