Guilherme Barbosa
Entendo e concordo mano, mas confesso que ele me agradou bastante em alguns jogos do ano passado atuando de segundo volante no triste time do Sylvinho, se for bem treinado acho que ele pode evoluir bastante ainda mais com o Maycon do lado.
em Bate-Papo da Torcida > A lição que fica é:


