Luis 25.069 posts
@killerluis
em
03/04/2022 às 12:15
Eu não achei não, arrascaeta passou como um trator por ele
Leandro 7.497 posts
@leandro.ferreira.da3
em
03/04/2022 às 11:46
Eu diria que ele já era em 2019. Fez gol em todos os rivais, ia sempre muito bem nos clássicos, defensivamente e ofensivamente. Mas na época, Gil voltando com a grife da primeira passagem, todo gol que sofríamos era culpa do Manoel. E seguiu assim até o final de 2020, a culpa era sempre do companheiro de zaga, ninguém estava à altura do 'craque' Gil.
Celio 2.180 posts
@celio.junior8
em
03/04/2022 às 11:37
Até o avelar estava melhor do que Gil quando eles formaram dupla de zaga...