Jhonne Santos
Cara você acha que com a grana que eles vão ganhar com a venda do Santos eles vão querer goleiros reservas do Cássio, o Atlético vai atrás de um goleiro que venha pra ser titular, diferente da diretoria do Corinthians a do Atlético sabe negociar tanto pra vender qt pra comprar jogadores.
em Mercado da bola > Atl Paranaense
Em resposta ao tópico:
Com a saída do Santos, com certeza o Atl irá precisar de um goleiro.
Nós temos 4 bons nomes no gol, e por mais que o Cássio não mereça mais ser o titular, ele é ídolo e não pode sair, até por conta da experiência na Libertadores.
O Corinthians poderia oferecer por empréstimo o Donelli ou o Carlos para ganhar mais tempo no gol. São jogadores novos e que futuramente podem até render uma grana.
O que acham?