Bruno Secundino
A FIFA realmente decretou isso, mas Jr. Moraes não se encaixa nisso, pois o contrato dele iria até o meio do ano, com a liberação da FIFA, ele já tá livre no mercado, então não considera. Só temos um jogador que é o Maycon!
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em citação ao post:
A FIFA não tinha liberado que os times iam poder registrar apenas 2 atletas cada que estivessem vindo da Russia e da Ucrania?
No caso o Corinthians já tem 2, Jr Morais e agora o Maycon!

