Jose Roberto
Ele irá desafogar e muito o futebol do Renato Augusto pois agora teremos uma saída de bola decente. Vocês irão notar o quanto a entrada de somente um jogador de qualidade no meio terá o poder de transformar um time de futebol. Se caso VP tire Cássio, Gil e Piton e coloque Ivan, Bambu e o Timão contrate um outro lateral esquerdo, enfim senhores teremos um time.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon contratação fantastica
Em resposta ao tópico:
Jovem, joga muito, indentificado, pode jogar mais recuado pra fazer a saída de bola, ou com alguém do lado jogando mais avancado, e de quebra faz a lateral esquerda talvez melhor que todos os 'laterais' esquerdo do elenco.
Claro que ele deve jogar no meio, mas o como VP gosta de mudar a formacao durante o jogo, e bem possível ele ser deslocado em alguns momentos, durante o jogo.
Lembrando que ele já jogou algumas vezes assim na primeira passagem.
E agora com rodagem de Europa e melhor taticamente, será uma peca fundamental.
Que alegria ver o mlk de volta.
E outra tem personalidade, lembrando do pênalti no chiqueiro quem pegou a bola pra bater o último ne?
Bem vindo de volta, garoto!