Ronaldo Nascimento
Meu Time ideal- Carlos M- Bambu- João V- Fagner- Danilo A- Maycon - Renato A- Roger G - William- Jô- júnior Moraes!/eu fazia uma formação com 2 atacantes Roger Guedes e William jogando pelas pontas Paulinho e Renato Augusto armando para o atacante
em Bate-Papo da Torcida > Escalação com Maycon
Em resposta ao tópico:
Salve, família!
Estava aqui pensando como poderia jogar o time com a chegada do Maycon...
Fiz essas duas escalações uma 3-5-2 e outra 3-4-3.
Acredito que pode dar certo a segunda.
O que vocês acham? O que vocês mudariam?
Forte abraço!
