Fernando Sousa
Nesse jogo eu fui de norte... Cara dérbi centenário... Na nossa casa... Contra tudo e contra todos... Expulsão incorreta/ bizarra e no fim a redenção... Isso sim teve a cara do Timão... Não esse circo contra o Guarani... A arquibancada tremeu nesse gol slc
em Bate-Papo da Torcida > Maycon faz o que ninguém faz no Corinthians; olhem esse lance!
Em resposta ao tópico:
Nem Du Queiroz, nem Gabriel fazia, nem Paulinho, nem ninguém!
Correr até o último minuto e acreditar até na última bola.

