Marcus Vinicius
Ivan
Fagner
Bruno Melo
João Victor
Robson Bambu
Maycon
Renato Augusto
Cantillo
Willian(na direita)
Roger Guedes (na esquerda)
Júnior Moraes
Esse time tá bem mesclado com jovens e veteranos e não cansaria muito, fora que teríamos no banco peças a altura de reposições como Paulinho Giuliano, Mosquito pra dar velocidade no segundo tempo, Mantuan, Adson
Cantillo seria o titular pois ganharíamos um passe de qualidade (fora aquelas fatiadas na bola) e assim Renato Augusto jogaria como uma espécie de 10 e não precisaria voltar pra receber passe, pois teríamos Cantillo e o próprio Maycon dando passes!
Bruno Melo é a nossa melhor opção pra Lateral Esquerda hoje
Não esperem nada na parte ofensiva dele pois ele é uma espécie de zagueiro que joga na lateral, tem um ótimo cabeceio e tem uma obediência tática muito boa, uma boa marcação que faria com que Roger Guedes não voltasse tanto pra marcar, Bruno é ídolo aqui no Fortaleza e só saiu por opção técnica do Vojvoda que prefere um lateral ofensivo já que Bruno não tem essas características
Robson Bambu no lugar de Gil
Sabemos que Gil está pesado, não tem velocidade, não tem um bom passe
Robson Bambu jogou bem contra o São Paulo, é rápido tem um bom passe e bom cabeceio
A zaga ficaria muito rápida com João Victor e Robson
Com Bruno na esquerda, poderia liberar mais o Fagner
Fora que durante o jogo VP pode alterar sem problemas o sistema tático do jogo
Passando a jogar com 3 zagueiros, já que Bruno faz essa posição tranquilamente
Maycon chega pra pegar a 5 e jogar
Não é um cão de guarda, mas pelo shakratar tinha bons desarmes e boa imposição física, muito melhor que Du Queiroz Xavier Roni e Gabriel que saiu recentemente
Ganhamos também qualidade no passe boa visão de jogo e mais um cobrador de faltas
Por fim, Cássio é meu maior ídolo no futebol, mas hoje eu escalaria Ivan no gol já pra Libertadores
Infelizmente nosso Ídolo perdeu o que ele tinha de melhor
Cássio não tem mais mobilidade, elasticidade velocidade etc
A idade chegou, o corpo não responde mais
Infelizmente Cássio como titular pode custar uma eliminação na liberadores como aconteceu várias vezes
Ivan é muito bom goleiro, sabe sair jogando com os pés, tem ótima visão de jogo, bom reflexo velocidade
Ainda não consigo confiar no Donelli e desconheço o Miguel
Vamos apoiar VP e vai Corinthians ⚫⚪🦅🦅




