x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Derby teve 2.5M de pico, acho que foi o recorde

em Bate-Papo da Torcida > 'Ah, mas o SBT privilegiou o Corinthians'

Em resposta ao tópico:

"Ah mais o SBT privilegiou o Corinthians".

Será mesmo que o SBT privilegiou o Corinthians ou ele tomou uma decisão óbvia?

Audiência do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 'assustou' a Globo:
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/record-assusta-globo-com-classico-paulista-e-derruba-ibope-de-pantanal-78201 Record assusta a Globo com clássico paulista e derruba ibope de Pantanal· Notícias da TV A Record assustou a Globo com o clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras na quarta-feira (30) e derrubou o ibope de Pantanal noticiasdatv.uol.com.br

Audiência da semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo 'bateu' a Globo:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/409688/semifinal-do-paulista-entre-corinthians-e-sao-paulo-garante-vitoria-da-record-sobre-a-globo Semifinal do Paulista entre Corinthians e São Paulo garante vitória da Record sobre a Globo Semifinal do Paulista entre Corinthians e São Paulo garante vitória da Record sobre a Globo O último Majestoso registrou o maior público do ano, com mais de 53 mil torcedores presentes no Morumbi. O jogo que terminou com a eliminação do Timão no... meutimao.com.br meutimao.com.br

No YouTube, a final do campeonato Paulista teve quase um milhão e meio de pico, a semifinal entre Corinthians e São Paulo quase três milhões de pico. É UMA DIFERENÇA ENORME.

Eu tenho certeza que se algum flamenguista ler esse tópico irá dizer: "Ah, mas a nação é diferente, somos 40 milhões..." (aquela bobagem de sempre).

A final do Campeonato Carioca, assim como a do Paulista, também passou 'gratuitamente' no YouTube.

Final do Carioca com pico de quase 300 mil no simultâneo. LONGE, BEM LONGE da final do Campeonato Paulista. Final essa que já esteve LONGE, BEM LONGE da semifinal do Campeonato Paulista, na qual o Corinthians esteve envolvido.

Portanto, o SBT não privilegiou o Corinthians como um youtuber flamenguista andou espalhando nos últimos dias. O SBT fez o óbvio. Privilégio é passar o futebol carioca para 80% do nordeste querendo vender que nessas praças a maioria torce para clubes do Rio.
REPITO: final do Carioca teve quase 300 mil de pico no YouTube, ou estavam sem internet ou os 40 milhões tinham algo melhor para fazer.

O Corinthians é o campeão de audiência.

Obs: é um clube com poder de mobilização único, por isso não podemos aceitar sermos reféns de jogador acomodado. Se nesses anos de seca — e já são três anos desde o último título— o clube segue entregando esses números, imaginem ganhando. A sorte dos outros clubes é que o Corinthians ainda não teve um gestão que perceba 100% o potencial do clube.

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 12.140 posts

@thedanilo27 em 01/04/2022 às 08:20

Na cobrança de pênaltis contra o guarani, bateu quase 2,5 milhão

Foto do perfil de Renan

Renan 8 posts

@renan.aofacy em 31/03/2022 às 23:49

Bateu um milhão antes de começar o jogo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 6 segundos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 2 minutos por CLAUDIO L

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Criado há 3 minutos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Será que as brabas vão protestar?

    Criado há 5 minutos por Sergio Matsumacha akido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 7 minutos por Rafael CH

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 7 minutos por Roger timão

    28respostas

    acessar o tópico