Edgar Silva
E cá estamos, citando título invicto em 2009, Libertadores invicta de 2012, mundial de 2012, time que jogava bem em 2015 é mais nada!
Paramos no tempo, rivais comemoram títulos a gente a desgraça dos outros!
em Bate-Papo da Torcida > Campeão invicto é pra poucos
Em resposta ao tópico:
Com a derrota por 3x1 para o São Paulo, o Palmeiras, não só ficou distante do título, como viu a chance de conquista invicta do Paulistão 2022. Façanha realizada pela última vez há 13 anos pelo Timão, em 2009, com aquele timaço que tinha o Fenômeno como centroavante. É isso aí galera. O SCCP, mostrando o quanto é Gigante na história do futebol brasileiro. Orgulho do Time do Povo.






