Thiago Firmino
Fui neste jogo e por causa deste gol cheguei às 7h00 da manhã em casa e quase a mulher vai embora de casa (que ela não sabia disso, mas, faria tudo de novo kkkkkkk)
em Bate-Papo da Torcida > Maycon faz o que ninguém faz no Corinthians; olhem esse lance!
Em resposta ao tópico:
Nem Du Queiroz, nem Gabriel fazia, nem Paulinho, nem ninguém!
Correr até o último minuto e acreditar até na última bola.





