Matheus Inácio
Uma coisa que vejo pouca gente comentando, mas que me lembro bem, era que em 17 o reserva direto do Arana era ele, se acontecia algo com o Arana o Maycon ia pra lateral e entrava outro no meio (Camacho, Paulo Roberto ou Felpe Bastos (bata na madeira o ler esses nomes)).
E sempre jogou bem lá!
Não que de pra cravar que isso vá acontecer, até por que o Maycon da Europa jogou mais de 1º volante do que de segundo, e deve ser um tanto diferente do que saiu daqui, mas sinceramente acho que Du ou Cantillo já jogaram mais que o Piton, e vejo ele como o elo mais fraco do time.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon também será o melhor lateral esquerdo do elenco
