Justiça
Sempre achei muito bom jogador, mas os especialistas do Fórum decretaram que ele não servia.
em Bate-Papo da Torcida > O Cano..
Em resposta ao tópico:
Muitos dizem que o Cano não serve para o Corinthians e nunca cogitaram sua contratação. Deixou dois na Urubuzada, na final, o mesmo time que estamos passando mal ultimamente. Detalhe: Já tivemos no ataque Jr Dutra...sem mais.






