André Nicola
Pelas informações que está no transfemarket ele é segundo volante!
Fez algumas partidas como primeiro volante mas a maioria foi como segundo!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon é 1° ou 2° volante?
Em resposta ao tópico:
Bom, não temos dúvida que ele vai agregar bastante... Mas fico na dúvida se é sim o 5 que estamos precisando, se ele não será subutilizado nessa posição. Pra mim ele seria o 2 homem de meio de campo no lugar do Paulinho, junto do RA. E ainda contrataria alguém mais marcador. Não sei como ele tem jogado no Shaktar nos últimos anos. O que vocês acham?
