Valdemir Soares
E por acaso as autoridades, dirigentes de clube etc.. Da Ucrânia não têm nada mais sério e trágico para se preocupar? Civis morrendo aos montes, crianças ficando órfãs, fome, frio, bombas; e os caras estariam preocupados em prejudicar ou ajudar o Corinthians? Ora, vamos enxergar o Mundo e principalmente o ser humano né?
em Mercado da bola > Bem-vindo Maycon?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação, parece que o Shaktar depois de ferrar nossa semi final aceitou liberar o Maycon por empréstimo até o final do ano.
Bem vindo guerreiro.
