Guto Maket
Há muito tempo o Shaktar não está em Donetsk. Pessoal tá sabendo bem...rs.
em Mercado da bola > Bem-vindo Maycon?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação, parece que o Shaktar depois de ferrar nossa semi final aceitou liberar o Maycon por empréstimo até o final do ano.
Bem vindo guerreiro.

