Rafael Toledo
O Corinthians, ao meu ver tem um bom presidente(o que atrapalha é o Andrés e sua guangue que la ele deixou), um ótimo treinador, um time razoavelmente bom... O que nos falta é um 'Ralf'... Ninguém marca nesse time, sobrecarrega demais a defesa, dai tantas falhas de Cássio e Gil(embora esse último, acho que já deu...). Bem, essa é minha opinião...


