Rafael Almeida
Giuliano não pode ser reserva no nosso atual elenco...
Nesse meio que não marca ninguém, ele não pode ser reserva nem de Paulinho e nem de Du Queiroz...
Agora se vier um 8 e um 5 de responsa..
Eu jogaria no 4 - 4 -2, com Renato e Giuliano.. William e RG
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência?
Em resposta ao tópico:
Quando Giuliano chegou ano passado, entrou no time que então parou de perder.
Agora, depois que foi pra reserva, o time parou de jogar bem.
Mera coincidência?