Bob Marley
Estou nem aí, isso só mostra como a gente incomoda os antis, o cidadão pra perder tempo da vida dele enchendo saco em site do time que ele nem torce, só pode ser um desvio mental no mínimo preocupante.
em Bate-Papo da Torcida > Infiltrados no site
Em resposta ao tópico:
Cadê os administradores? Qualquer um entra aqui zua a gente nos ofende, poxa já basta a vergonha da derrota de ontem, agora aqui também?