Rodrigo Araujo
Ontem jogaram Paulinho, Giuliano, Renato, Willian e Roger Guedes.
E ontem foi uma sapatada em quem acha que podem jogar juntos.
Um bando de muleques comeram o nosso sub30 do meio campo.
A realidade é que deve ser: Willian e Roger, e mais um dos outros três. Pra mim, o Renato.
Os outros devem ser dois volantes.






