Nando Leite
William precisa ser o principal jogador desse time, pelo meio ele é muito perigoso, precisa revezar com o Renato a criação de jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > Como criticar willian?
Em resposta ao tópico:
O cara apanha, apanha, apanha e no jogo seguinte está jogando de novo e ainda teve gente que chamou o homi de bichado kkkk