Flávio Batista
Desde que Paulinho voltou, não vi um jogo que ele demonstre o motivo dele ser recontratado. Fez gol? Fez. Mas em nenhuma partida ele jogou bem.
Parece que a única coisa que ele sabe fazer é, tocar a bola para os zagueiros e correr para área para tentar fazer gol. Não marca, não ajuda na construção das jogadas, isso sobrecarrega todo o resto do time.
Ele pode ser ídolo, pode ser o que tem isso salário mais alto, entretanto isso não pode ser motivo para ele ser titular. Para ser titular tem que mostrar em campo, coisa que não estou vendo.
Tenho para mim que Giuliano renderia muito mais na posição haja visto que vem demonstrando muito mais vontade de jogar, até mesmo cantilo que quando está no campo, ajuda na distribuição do jogo.
Quando estou assistindo os jogos, nunca consigo entender qual posição Paulinho está jogando, se ele é volante, meia, atacante ou se só e mais um número.
Ou VP conserte isso ou fica uns Jogos no banco.
Sou fã dele, mas últimamente não dá para apoiar sua titularidade.
Espero que o VP arrume este time e faça esses jogadores jogarem o que sabe.