Sthenio Rodrigues
Mas ele tem uma capacidade de marcação e velocidade muito alta
em Bate-Papo da Torcida > Fagner 1 volante com esquema de 3 zag é loucura?
Em citação ao post:
Fagner é lateral ou Ala.
'Há mas ele jogou de zagueiro no lado esquerdo'
Sim jogou, estava 4x0 para o Corinthians, contra um time Insignificante Fagner jogaria até de goleiro