Ronaldo 09
Isso é com base na temporada passada ou nos 15 dias que o VP assumiu o clube?
em Análise dos jogos > É bom começarmos a cair na real
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não está no mesmo patamar que Flamengo, Atlético e Palmeiras. Nosso time é um ajuntado de jogares muito talentosos em final de carreira, misturado com uns jovens meia boca.
Os craques não estão aguentando o ritmo das partidas, estão no limite. Nosso camisa 10 não é aquele dos tempos de Chelsea, é o William do Arsenal. Paulinho não é aquele de 12, é o de 22, dez anos pesam. RA8 se destaca e mantém um nível técnico alto, mas a marcação adversária já o consegue anular com mais facilidade.
É hora de cair na real e ajustar as expectativas. Excesso de cobrança não ajudará esse time melhorar. É preciso paciência.