Raphael V
Os caras chegaram agora seu corneta, os que eu citei já estão afundando o time faz tempo, entregando jogos faz tempo, o ataque não tá funcionando hoje, mas a defesa não pode tomar esses gols ridículos
em Bate-Papo da Torcida > Temos que nos livrar de alguns jogadores que são ímãs de fracasso