Pedro Egri
Eles querem jogar do jeito que quiser, não como o técnico quer, o técnico pede pra sair jogando, e eles dão bicuda pra frente, pra mim podia fazer o que o Palmeiras fez, tira todos esses acomodados
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que é culpa do VP?
Em citação ao post:
Carille uma vez disse: Eu treino com eles e quando está no jogo eles não fazem como treinamos
Mancine já disse: Parece até que esse time não treina
Então já sabemos de quem é a culpa