Snoopy
É cedo demais jovem, relaxa ai, quer o Sylvinho de volta?
em Bate-Papo da Torcida > #VitorPereira
Em resposta ao tópico:
Sinceramente já estou ficando com dúvidas sobre o Vitor Pereira sei que é cedo falar mais com tanto jogador bom o time não melhora