Rafael Guedes
E por isso que clube como o athletico-PR briga por título e nosso time nada, estaduais tem que servir como laboratório é lançar o máximo possível de jogadores da base,
em Bate-Papo da Torcida > Exatamente Mauro Cezar
E por isso que clube como o athletico-PR briga por título e nosso time nada, estaduais tem que servir como laboratório é lançar o máximo possível de jogadores da base,
em Bate-Papo da Torcida > Exatamente Mauro Cezar
Última resposta há 20 segundos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 25 segundos por Orozimbo Santos
10respostas
Última resposta há 27 segundos por Manoel Corinthians
10respostas
Última resposta há 32 segundos por Anão Ramalho
9respostas
Última resposta há 34 segundos por Corneta .
8respostas
Última resposta há 43 segundos por Gab
1resposta
Última resposta há 48 segundos por Phil Corintiano
4respostas
Última resposta há 58 segundos por Goku Corinthiano
1resposta
Última resposta há 58 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes
15respostas