Fabio Nascimento
Penarol também tinha medo da gente. Meteram 7 gols em 2 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Os Gringos TEMEM o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Uma pena que TEMEM a nossa história, pois nosso time atual está ainda longe de colocar esse medo
Eu acredito em VP!


